Cabelo - minha transição capilar

Bom dia, pessoal! Hoje é dia de post sobre cabelos, e hoje vim falar da minha transição capilar.
Já fui uma verdadeira camaleoa, vejam só:


Primeiro gostaria de pedir desculpas pela foro repetida e por as fotos não estarem na ordem. Acharam muitas mudanças? Tem mais que não tenho fotos, acreditem.
Já pintei muito de várias cores, já coloquei aplique, já fiz descoloração, e meu cabelo ficou detonado.
Ele ficou quebrado, perdeu muito volume, parou até mesmo de crescer! (E olha que eu tomava vitaminas para isso).
Então em outubro de 2014 pintei o cabelo de preto (pra dar uma desfaçada enquanto ele crescia) e cortei curtinho. Resolvi que não pintaria o cabelo e queria ele natural. Daí começou minha transição capilar. 
Pra quem não sabe transição coisar e o período em que você para de fazer químicas e deixa seu cabelo crescer naturalmente. Vou confessar pra vocês que não havia Motivo para pintar meu cabelo, ele era bonito, apenas gastei dinheiro e danifiquei. E quando você começa uma transição capilar é animador "rever" seu cabelo natural.
Como o processo não é tão rápido (depende do crescimento de seu cabelo), desde outubro de 2014, ele já cresceu até mais ou menos a altura do final do rosto, um pouco abaixo da orelha.
Ainda falta bastante, mas já sinto meu cabelo muito mais bonito e com volume novamente. Esse é meu cabelo hoje em dia:
Eu deixo ele crescer naturalmente e corto quando as pontas estão muito secas. Aos a vai demorar um pouco, mas planejo cortar ele assim que estiver numa "boa altura" e deixar natural por completo.
Indico a vocês que pensem bem antes de fazer algo no cabelo, pois pode danificar e é difícil de tirar. Pensem bem, usem produtos de qualidade, não ultrapassem o limite do seu cabelo (eu chegava a pintarde ruivo a cada 2 semanas), falem com um profissional e HIDRATEM, cuidem mesmo, afinal cabelo com química é responsabilidade!
Esse foi o post de hoje, pessoal
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário