Formandas - minha formatura do curso (parte 1)

Oi gente!
O post de hoje é sobre minha formatura do curso! Acho legal postar isso, até porque muitas de vocês também fazem curso e tal.
Vou confessar para vocês que por muito pouco não me empolguei demais e exagerei no look. O ideal é você ir de uma maneira que esteja arrumada mas ao mesmo tempo causal (diferente das formaturas de escola). É uma boa aposta investir num vestido bonito, ou uma saia e uma blusa!
As meninas da minha turma não usaram salto, eu fui a única. Se você quiser ir de salto, vá com um baixinho (como eu), pois assim tem menos chances de chegar lá parecendo "exagerada"! Para a maquiagem, use uma que te valorize, pesquise na internet (para quem quiser se inspirar na minha, falarei só sobre isso na parte 2!)
Mas enfim, vamos ao look.
Usei esse vestido. Na foto não dá para entender muito bem e ele dá impressão de "largão" mas ele é bem bonito. E como se fosse um vestido rodado e sem manga com um "tule" por cima.
O tule tem esse desenho, ele é bem delicado e da um charme ao look! Eu já tinha esse vestido há um tempo, comprei na Leader, foi uns 40 reais. Recomendo vocês procurarem por vestidos baratos e elegantes também, que tem por aí nessas lojas de shopping mesmo. Pois como essa formatura não é tão formal quanto à da escola, você pode caprichar!
Esse é o "decote" do vestido, ele fica na parte de trás, pode parecer besteira, mas  lembre-se de tomar cuidado com o sutiã para não ficar a mostra.
Esse foi o sapato que usei. Não achei ele tão confortável para falar a verdade. Mas ele é bem bonito e combinou com o vestido. Esse sapato tem uns 2/3 dedos de salto, oque acho ideal para eventos assim, pois não fica tão simples nem tão estragavante.
Essas foram as bijuterias que usei. Um brincão, e um anel. Escolhi não investir muito nisso pois se não "brigaria" com o resto.
Escolhi também esse esmalte, pois como é básico, a chance de errar é menor! De penteado, enrolei o cabelo, coloquei essa "esponjinha" atrás, é uma presilha de strass, que destaca bastante (e combina com o brinco)!
Infelizmente não tirei nenhuma foto de corpo todo que mostrasse meu vestido.
Mas vou mostrar para vocês algumas fotos:
Todos com diploma (aeeee!)

Selfieeee *-*
Antes de pegar o diploma, a Vivian (a professora que me entregou) é incrível! Saudades de ter aula com ela, que além de professora virou nossa amiga!
Já com o diploma! Tava morrendo de vergonha de ir lá na frente!
Por último a foto com meu fotógrafo favorito! ❤️❤️
Infelizmente não tirei alguma foto com a minha mãe (esqueci 😁), mas gostaria de agradecer ela por ter me proporcionado tudo isso! 5 anos e meio é muita coisa! E gostaria de dizer também que mesmo depois de todos os problemas que tivemos, vencemos! Obrigada por ter me apoiado e investido em mim! Te amo!
É isso! 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário