O post de hoje é sobre os produtos que mais uso, que ficam em cima da minha penteadeira. A maior parte deles já tem resenha. Basta clicar na tag "resenhas" que você será direcionado para todas as resenhas do meu blog.
Esse é o meu acrílico:
Começando pela minha parte favorita (rímel) esses são os que mais uso. Não reparem no great lash que deformei o tubinho kkkkk
Esses tem um custo benefício muito bom e são ótimos!
Uso muito também sombra bem clarinha para o dia dia. Antigamente usava muito lápis preto também. Mas agora só quero saber de lápis bege/branco como essa lapiseira retrátil da vult.
De pele, oque mais uso (e muitas vezes sozinho) é o bronzer. Tenho duas bases, uma mais para o dia e outra para a noite. O rímel que mais uso é esse (bege claro -make B), que já está até velhinho. E o blush, que quase não uso, mas é meu favorito.
Por falar em boca, esses são os batons que mais gosto:
Todos eles já apareceram aqui no blog! Na ordem dos nomes: perfect red, tiara de seda, cor 3, açaí e cor 40.
Para quem ficou interessado, guardo minhas maquiagens nesse acrílico:
É isso gente! Beijos








Nenhum comentário:
Postar um comentário