Hoje é dia de swatches aqui no blog!
Fiz swatches da coleção "famosa" aqui no blog. Esses esmaltes são de uma coleção inspirada em redes sociais da Colorama. É uma coleção antiguinha, eu já tive o esmalte "curte" dela também. A proposta da coleção é legal.
Achei a cobertura fraca, após 3 camadas ele estava desse jeito (ainda dá pra ver o branquinho da unha), ele seca rápido mas não gostei de passar tantas camadas
Gente, simplesmente ODIEI esse esmalte. Três camadas e pá, claríssimo ainda, mas seca rápido.
Gostei das cores e da proposta da coleção, mas infelizmente achei A pigmentação dos dois muito ruim.
Essa foi minas opinião
Beijos






Nenhum comentário:
Postar um comentário