Hoje é dia de swatches de esmaltes da Jubby! Comprei vários esmaltes terrosos/meio avermelhados
Eles são bem bonitos, pena que ainda não posso usar pois minha unha tá descamando ainda :,( .. Enfim, vamos começar?
Como já disse aqui, gosto muito de esmaltes da Jubby, que eles têm um bom preço, são cremosos e secam bem rápido!
Começado na ordem;
Essa cor de chama Maria Helena, ela é uma das minhas favoritas! É um tom meio marrom, meio puxado pela para alguma outra corzinha (não sei descrever cores kk)
Essa cor é a Ana:
E esse é o Jéssica:
Bem, esse foi o post de hoje, pessoal!!
Gostaram de algum? Comentem
Beijos








Nenhum comentário:
Postar um comentário