Swatches - esmaltes Jubby

Bom dia, pessoal! Como estão?
Hoje é dia de swatches de esmaltes da Jubby! Comprei vários esmaltes terrosos/meio avermelhados
Eles são bem bonitos, pena que ainda não posso usar pois minha unha tá descamando ainda :,( .. Enfim, vamos começar?
Gostaram dos tons de esmalte? Vamos ver mais de pertinho!

Como já disse aqui, gosto muito de esmaltes da Jubby, que eles têm um bom preço, são cremosos e secam bem rápido!
Começado na ordem;
Essa cor de chama Maria Helena, ela é uma das minhas favoritas! É um tom meio marrom, meio puxado pela para alguma outra corzinha (não sei descrever cores kk)
Essa cor é a Ana:
Ela também é muito linda! Adoro esses esmaltes vinho/avermelhados! São os que mais uso
Esse é o Maria Luíza, ele é bem fofo! É mais puxado para o laranjinha! Gostei muito dele também!
E esse é o Jéssica:
Ele é maravilhoso! Foi o meu favorito! Adorei a cor dele! Achei bem sofisticado!
Bem, esse foi o post de hoje, pessoal!!
Gostaram de algum? Comentem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário