Oi, gente! Como vocês sabem, eu era bem garota da maquiagem, inclusive, o nome do blog tem haver com maquiagem. E eu ainda gosto da maquiagem! Porém, optei por parar de exagerar nela...
Antes, passava produtinhos na pele o tempo todo, porém, descobri que tenho acne, ou seja, deixo para usar base/pó nos dias de festa, que eu vá sair...
Hoje prefiro uma aparência mais natural! Ando usando rímel/Batom/sombra na sombrancelha e tá ótimo. Além disso, é bom, pois a make destaca bem, deixa o look diferente. Por isso mesmo, dá um "pá" ainda maior quando estou bem rebocada! Ahahahaha
Bem, esse foi o motivo, antes só gostava de reboco, porém, hoje também aprendi a gostar mais sem maquiagem também.
Beijo

Nenhum comentário:
Postar um comentário