Comprinhas Janeiro/2018

Bom dia! Último dia do mês, mais um mês já foi embora! Muito rápido, né? 
Por isso mesmo, hoje vim trazer o post de comprinhas desse mês! 
Começando por esse top:
Tops de tira assim estão super na moda! Ainda mais para esse calor.
Agora um top cropped  ciganinha:
Ele é muito lindo, gente! Adorei! Já usei!
E essas bijus pretas?
Acho super estilosas! Imagina com um vestido preto?!
Agora, mais coisas! Olhem que cinto LINDO:
Nessa vibe de verão, comprei uma saída de praia! Vejam que linda!
Como ando emagrecendo muito, comprei esse vestido para usar em casa mesmo! Vejam que lindo!
Comprei umas tatuagens falsas também hauahaiaai! Um dia sai minhas tatuagens reais!
E esse kimono que lindo?! AMEI!
Comprei também esse cordão gravata! Acho estilodo demais, com um decisão cavado!
Comprei também essas faixas de cabelo! Uso para dormir, pois não quero cabelo caindo na cara, né
Comprei também essa calça jeans! Ela é MARAVILHOSA!! Queria muito uma calça com lavagem escura assim!
Minha mãe me deu essa blusinha para academia! Ela é linda, lilás é a cor da espiritualidade!
E essa blusinha da leader! Eu AMEI! Achei muito lindo!!
Vejam a parte de trás dela! É bem frrsquinha e estilosa! E custou 10 reais!
Na F21, comprei esse vestido que já usei horrores também! Ele é lindoo!
A parte de trás é cavada! É lindo!
E foi 20 reais! A Forever está com promoções ótimas!
Comprei também esse negócio de sutiã, que transforma a alça normal em alça nadador!
Comprei também essa belezura: carregador de 2 metros! Quem quer, tem no trem hahaa
Comprei também umas cordinhas de óculos:
E esses brincos lindos:
Meu namorado me deu esse anel lindo também:
Comprei esse chaveiro para a chave do meu carro! Melhor coisa, fácil de achar;
E essa blusa bafooo????? MARAVILHOSA!!!
Adorei também esse brinco, ele é mega estiloso:
Mais uma cordinha de óculos, pois amoooo!
Comprei também essas cockers, vejam que lindas:
E mais uma saída de praia! Essa tem a cor mais básica! É lindaa!
Comprei também esse óculos bafo! Achei mega estiloso!
Agora vou mostrar para vocês o motivo de amar madureira:
E claro que eu não deixaria de aproveitar, né?
comprei essa:
Queria também um vestidinho branco mais curto! Vejam esse, que lindo:
Uma pena que ele não tem forro! Aliás, se alguém quiser me dar uma dica de como usar sem ficar transparente...
Comprei também esse body, que já quero usar no carnaval com muitooo glitter:
E por último, mais tatuagens fake, pois adorei!
Essas foram minhas comprinhas do mês! Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário