Mas enfim, vamos pro post de hoje, que é sobre cravos...
Cravos são horríveis, pontinhos pretos chatos! Mas fuçando alguns sites, descobri uma forma rápida e fácil de dar um jeito! Vamos lá!
Antes de mais nada, esse é meu nariz! Gente, não tem nada de bonito, ta sem
Edição para apagar espinhas nem nada, para vocês verem a realidade doida: 😩
Você vai precisar de:
•1 col de sopa de água
•1/2 colher de chá de limão!
Misture tudo, e molhe um algodão, e por último, massageie de 2 a 4 minutos.
-depois, lave a pele com sabão, para tirar os resíduos.
⚠️AVISO IMPORTANTE⚠️
Pra quem não sabe, limão mancha a pele, então, assim que terminar a massagem, LAVE SUA PELE COM SABÃO, pois devido à luminosidade, sua pele pode ficar manchada com o limão. Não me responsabilizo por manchas na pele depois, pois ensinei e adverti todas As leitoras.
você pode repetir o processo por até 2 vezes na semana.
•minha opinião:
Usei apenas uma vez ainda, continuarei o processo de usar por duas vezes por semana, mas já notei até que o algodão estava com alguns cravinhos, e além disso, meu nariz ta super macio, até obriguei minha mãe passar a mão nele, UAHAUAH
Então, acho que vale a pena sim, pois cumpre oque promete e deixa a pele lisinha!
Bom gente, é isso!
Não se esqueçam de lavar a pele com sabão depois!
Beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário