Resenha - maquiagens playboy

Boa noite pessoal!
Hoje é dia de resenha!! Eu já tinha visto maquiagens dessa marca por aqui, elas são bem acessíveis, e tive vontade de provar: maquiagens da marca playboy!
Vou fazer resenha de dois batons é um lápis de olho:
Lápis de olho, batom cor 4 e batom e gloss cor 10
Vamos começar pelo lápis de olho: ele é bem fininho, parece até um delineador. Achei ele não tão bem pigmentando assim, ele meio que "encomoda" a linha d'água enquanto passo. O resultado é esse:
Agora vamos pro batom-lápis:
 a cor dele é bem fraquinha, queria um nesse tom mesmo. É a cor 4, embora seja clarinho, achei ótimo, pois é bem discreto:

E por último, esse batom gloss, a cor dele é a 10, e achei bem diferente:
Achei meio "kyle jenner" e ao mesmo tempo meio alaranjado. A pigmentação dele é boa e ele dura bastante:
Bom gente, é isso!
Achei que vale a pena demais, pois o preço é bom, e as maquiagens também! É válido pelo menos para testar né!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário