Esmalte da semana - nude Colorama

Bom dia e boa semana gente! Hoje vim mostrar pra vocês meu esmalte da semana: Nude da Colorama. 
Ele é lindo, mas não é bem nude, ele é. Mais puxado pro rosinha.
E ele tem ótima cobertura, com duas mãos já fica lindo. Amo esse esmalte, o rosinha dele é lindo
É isso gente! Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário