Criei esse quadro "formandas" também, pois, assim ajudarei a todas vocês que se formaram esse ano! Sei como ficamos ansiosas com essas coisas, e terei duas formaturas, então, tudo que pesquisar, descobrir e puder recomendar aqui, postarei!
Hoje a minha dica é para as formandas, coisa que eu nem sabia, tiramos fotos para formatura. A data de tirar as fotos no meu colégio já estão se aproximando, ai pesquisei bastantee e agora posso trazer um post legal pra vocês.
Primeiro: pele
A pele sem dúvidas é o principal, uma pele uniforme fica maravilhosa em qualquer foto.
Indico pra vocês uma base para fotos, existem várias no mercado. Mas quem não tem, recomendo uma um pouco mais pesada, como essa da l'oreal. Ela custou 17 dólares e é ótima.
Ainda sobre pele, outra coisa muito importante é o pó, pois ele esconde e dá uma disfarçada na oleosidade. Sobre o blush, não acho que seja essencial, mas se for usar, use com moderação.
Com relação a bronzer/iluminador, acho esse ótimo, o duo soleil da Vult. O bronzer é excelente, da pra fazer contorno, afinar e tudo mais. Agora o iluminador recomendo usar com MUITA MODERAÇÃO, se não, pode dar impressão de que você está suada na foto.
Outra coisa muito boa para se usar eis corretivos coloridos, logo logo trarei uma postagem sobre eles.
Olhos:
Nos olhos é ideal uma make com cores mais neutras, tons de marrom, um pouquinho de preto, claro, tudo bem esfumado, pois imperfeições ficam ainda mais evidentes em fotos.
Recomendo paletas de tons mais básicos, como a naked, ou uma mais baratinha, como essa da Fenzza
Outra coisa muito boa também para as fotos, são os cílios postiços, recomendo mais básicos, deixe os mais "chamativos" pra hora da festa!
Nos olhos recomendo o lápis de olho branco, por abrir mais o olhar . E com relação ao delineador, recomendo que você só use caso saiba fazer MUITO BEM, Pois como já disse, qualquer falha fica evidente!
Para boca, recomendo cores mais basiquinhas, como o rosa queimado. Ou alguma cor que combine com seu tom de pele. Deixe as cores mais chamativas pra festa também!
Outras dicas:
•leve a make pra retocar, pois, pode demorar pra você tirar a foto, e qualquer coisa, já está lá pra retocar
•outra coisa que recomendo é vocês treinarem bastante, pra assim no dia saber fazer sem falhas.
É isso gente, e não levem minhas dicas tão a sério assim, é mais uma "inspiração" mesmo, porém vocês tem que usar algo que combine e façam vocês se sentirem bem.
É isso gente, beijos







Nenhum comentário:
Postar um comentário