#natreforma - mudanças que venho fazendo no meu quarto

Boa tarde gente!
O quadro #natreforma é um quadro novo aqui no blog que digo sobre a reforma do meu quarto. 
Como os móveis dele são novos, a reforma é apenas em alguns detalhes mesmo. E depois de terminado, posso gravar tour no quarto.
A primeira mudança feita foi na parede:
Coloquei um novo papel de parede no meu quarto, roxo com bolinhas brancas, portanto, esse azul antigo não estava combinando. Então, resolvi tirar:
A dica para quem quiser tirar papel de parede sozinho é apenas passar uma esponja molhada sobre o papel, ele vai desgrudando e é só você puxar.
Mas, depois de 3 anos com esse papel de parede, obviamente a parede por mais que estivesse coberta estava precisando de uma pintura. E foi isso que eu fiz:
Esse foi o resultado: parede super branquinha. Ignorem a bagunça, pois meio de pintura, vocês sabem como é né!
Essa tinta é lavável e cobriu tudo com 3 mãos (estava bastante manchada), ela também não tem cheiro, oque é ótimo.
A tinta que pintei foi essa:
Vão ter varias novidades ainda, fiquem de olho.
Beijos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário