Hoje é dia de resenha! Fazia um tempinho que não fazia, certo?
A resenha de hoje é de dois itens de maquiagem que comprei essa semana.
Começaremos pela: lapiseira retrátil
Eu gostei pois por mais que ela seja bege, é um bege meio puxado pro branco. Comprei ela para minha make de fotografia da formatura (que vai ter post)., essa cor é ótima para quem quer ampliar o olhar. Além da boa pigmentação, ela dura bem.
O outro item foi essa cola para cílios postiços da first kiss. Ela é branca, mas à medida que seca, fica transparente. Ela seca bem rápido e realmente dura muito. Brinquei com meu amigo que parece que para tirar os cílios postiços, pare que os olhos vão sair juntos rs.
Bom gente, é isso
Beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário