Papo de amiga - amiga invejosa

Oi gente! 
Se tem uma coisa que eu, você é toda a torcida do Flamengo já tivemos, o nome dela é: amiga invejosa 

➡️Por isso mesmo, te ajudarei a identificar esse amiga:

•O amiga invejosa  é aquele que nunca fica feliz pelas suas conquistas. Além disso, sempre que você conquista algo e fala para ele, ou ele desmerece ou fica com aquela cara de "hm, ata". Um amigo de verdade sempre fica feliz pelas suas conquistas, afinal ele torce por você.
•Outra coisa que a amiga invejosa adora fazer é te criticar. Sabe quando um amigo seu vem e fala para você "olha, ta feio, para"? Então, a amiga invejosa não faz isso, ele simplesmente faz uma crítica na frente de todos, te expondo e muitas vezes falando alguma coisa nada haver.
•A amiga invejosa também precisa contar vantagem, se esquecendo que a relação contigo é de "amizade", não competição.
•Já a amiga  invejosa também precisa ter oque você tem: ou seja, por exemplo, se você comprar uma blusa, na semana que vem ela estará comprando uma igual.
•Sabe os namoradinhos? Então, amiga invejosa quer um... Logo o seu. Ou seja, precisa tentar chamar atenção do boy de alguma forma, mesmo que seja falando mal de você por exemplo.
•Outra coisa típica de amiga invejosa é passar por cima de você, afinal ela precisa sempre ser a melhor né?

➡️Descobri que tenho uma amiga invejosa. Oque devo fazer?
Isso você deve pensar bem, na minha opinião o correto é se afastar desse tipo de amizade, pois só quero por perto quem quer meu bem. Porém, caso você ache melhor, pode conversar com a pessoa e talvez resolver o problema. Acho que vale a pena pensar, porém ainda sim, acho que a melhor solução é se afastar, pois inveja é um dos piores sentimentos.

Bom gente, de acordo com as minhas experiências com amigas invejosas, esse é o meu conselho. Um dia, gravarei um vídeo só falando de amiga invejosa, porque oque não falta é história para contar! UAHAUAHA
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário