O post de hoje é sobre comprinhas que fiz para p meu quarto.
Vamos começar pelos enfeites:
Outra coisa foi esse espelho que comprei. Ele amplia de um lado e do outro reflete a imagem normal.
Outra coisa que comprei foi esse espelho, eu já tínha um desse, porém ele quebrou e comprei esse igual na Casa e Vídeo por R$39,90
Outra mudança que fiz no meu quarto foi tirar a rede de segurança, pois ela já estava suja! O ar de liberdade que dá é incrível, e por mais que seja uma coisinha mínima faz uma diferença enorme.
É isso!
Beijos






Nenhum comentário:
Postar um comentário