Adivinha quem ta na fila do mercado fazendo post? Euzinha!! Fazia tempo que não tinha quadro Papo de Amiga aqui no blog, porém não se pensem que esqueci! Eu gravei um, porém ainda não editei (não sei nem como UAHAUAHA), mas enfim, o post do dia é de algo que minha amigas sempre perguntam "Nathália, aonde você acha essas coisas?" Porque geralmente compro roupas, e etc por um bom preço.
Então, pensando nisso, o post de hoje é: como comprar coisas úteis e por um bom preço?
Vamos começar;
•tenha em mente oque você quer comprar
Por exemplo, você quer um vestido preto, então entre na loja procurando o vestido preto, pois se você acabar indo ver outras coisas e bem provável de trazer isso é não o vestido que você precisa.
•Outra dica: antes vá da uma olhada no setor de liquidação
Ainda no exemplo do vestido preto: você chegou na loja a procura de um vestido preto, então vá no setor de liquidação, e procure pelo vestido, pois, pode ser que ali mesmo você já encontre e acaba economizando.
Aproveite também para esperar um pouco antes de compras peças muito caras, pois logo elas entram em promoção.
•saiba o preço das coisas:
Por exemplo, a c&a, e a Riachuelo tem lançado roupas com parceria de estilistas e tal, e preço muitas vezes é muito caro (300 reais por um vestidinho por exemplo), ou seja, esse você não vai comprar pois ta caro, e você sabe que pode encontrar vestidos por 50 reais.
•pesquise:
Uma blusinha básica na zara custa 60 reais, na Riachuelo custa 20. Aonde vale mais a pena? Riachuelo claro! Pois muitas vezes você só paga pela marca.
•saiba noque investir:
Não invista muito em peças da moda, pois pode passar rápido. Invista mais em roupas básicas, como calça jeans. Outro exemplo: moro no Rj, aqui é tipicamente calor o ano todo, vale a pena pagar 300 reais num moletom? Não, pois você não vai usar muito.
•e a última:
Compre apenas roupas que você vê e logo pensa num look, pois não adianta comprar a roupa e depois não saber como usar, ou o fato dela simplesmente não combinar com nada.
Bom gente, minhas dicas para vocês são essas! Beijos


Nenhum comentário:
Postar um comentário