Comprinhas - roupas na promoção

Olaaa!
Já que o assunto de ontem foi promoção, hoje vim mostrar umas comprinhas que fiz durante uma promoção, com nome da loja e preços! Aproveitem, pois, muitas dessas lojas ainda tão em promoção!
Primeiro esse kimono, blazer, oque vocês preferirem. Pra quem não entendeu muito bem como ele é, tirei uma foto no corpo;
Abafa a roupa embaixo, que não tem nada haver! É só para mostrar pra vocês como ele veste. Ele é da Riachuello de esta na promoção, de R$60,00 para R$20,00!
Comprei também essa saia maravilhosa da Aquamar, ela custou 30 reais. Ainda não usei, mas é muito bonita e valeu a pena.
Comprei também esse vestido BAPHO, Vou mostrar detalhes dele:
À frente e toda trabalhada com pedrarias, oque da outra cara no vestido!
E a parte de trás dele e "trançada". comprei na c&a por apenas 20 reais 😱 e ele não estava em promoção, então se encontrarem, aproveitem!
Comprei também uma blusinha na Mercartto, essa é a parte de trás dela, que é o diferencial. Muito bonita! Custou apenas 15 reais.
E por último, essa garrafinha linda! Ela foi R$15,90, não estava na promoção mas adorei ela!
Bom gente, é isso! Pra quem quer ler o post sobre promoção, saiu ontem aqui no blog!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário