Vamos começar com o aviso, que também publicarei também na página do facebook.
Há um tempo, quero deixar o blog mais "profissional". Como assim mais profissional, Nathália?
Bem, como vocês sabem, oque atrai uma pessoa a sempre visitar e recomendar o blog, não são apenas as postagens... Tudo conta, fotos bonitas, layout bonito, essas coisas. Por isso, apartir de agora, algumas coisa vão mudar no blog. Tive algumas ideias, mas não sei se vou por todas em pratica, pelo menos por enquanto, como dia de postagem por exemplo.
Mas enfim, a primeira coisa que vai mudar agora no blog são as qualidades das imagens. As imagens vão ser mais editadas agora ( não será apenas no contraste, na claridade... Vão ter efeitos mesmo, por exemplo!), vou tentar dar continuidade à quadros aqui do blog, mudar o layout, e ver as coisas do canal do YouTube.
Ainda tenho dois posts para liberar com o padrão antigo, mas serão os últimos!
É isso gente! Espero que essas mudanças atraiam cada vez mais novos leitores para o blog e que os antigos visitem cada vez mais!
Agora sim, nossa resenha!
Como vocês sabem, a QDB liberou uns cupons para algumas berês pegarem maquiagem nas lojas, por causa da campanha dos NÃO na vida das mulheres. A campanha é sensacional!
Então, consegui pegar o cupom, e hoje foi o dia do meu periodo para ir retirar na loja. Eu tinha escolhido a sombra preta.
Chegando lá, tive a opção de escolher entre a preta com glitter e a matte. Como já tenho a Blackout da Naked 2 que é mate, resolvi escolher a com brilho.
Olhem que linda! Simplesmente estou in love! Maravilhosa mesmo! 👏🏽👏🏽👏🏽
E agora, para testar ela, em vez de fazer swatch na não e postar (oque não fica tão bonito aqui no blog), resolvi passar ela e tirar uma foto:
É isso! Achei ela boa, ela não é tão pigmentada mas também não é tão clarinha, oque é excelente, pois é o tom ideal.
Outra coisa que achei ótima nela é que não esfarela, normalmente sombra preta faz a maior sujeira, mas essa não suja.
Eu gostei muito da sombra, e vou usar muito ainda.
Apenas lembrando que o nome da cor para quem estiver interessada é Pretilo, e o pincel esponjinha não acompanha a sombra!
Bom... É isso!
Espero que vocês tenham gostado do novo formato das imagens...
Beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário