Hoje o post é sobre minhas comprinhas de capinhas de iPhone. Todas foram muito baratinhas!
Essa capinha minha mãe comprou pra mim de presente por 2 reais! Ela é super lindinha é bem diferente do "padrao", afinal alguém já viu uma capinha de selo?
Essas capinhas super fofas custaram apenas R$3,90 cada! Para quem quiser elas estão em promoção na riachuelo! São uma graça, principalmente a rosa.
Bom gente, minhas compras de capinhas são essas. Espero que tenham gostado!
Beijao



Nenhum comentário:
Postar um comentário