Vamos começar pelos acessorios:
Comprei também esses brincos antialérgicos mas acabei tirado essa "tarracha" de um par, pois não gostei. Mas são lindos!
Comprei também esses brinquinhos lindos. Adoro brinco assim, pois dá para usar diariamente. Aquele primeiro já tive mas perdi uma vez uahaua
Comprei essa gargantilha linda com esse símbolo que eu gostaria de tatuar há muito tempo (mas já desisti hehehe)
Comprei também esses esmaltes roxos. Queria muito um esmalte Boca rosa, pois de certa forma, a Bia me inspirou e me inspira muito. E sem dúvidas criei esse blog por causa dela também. Infelizmente não consegui captar o verdadeiro tom do esmalte, que pessoalmente é muito mais vivo é lindo. Esse da l'apogeé também é maravilhoso e fiquei apaixonada pela cor!
Bom, é isso gente! Essa semana ainda vou fazer post das makes que comprei, fiquem ligadas!
Beijos






Nenhum comentário:
Postar um comentário