Eu estou meio tensa porque tenho um teatro para apresentar na escola para 400 pessoas. Não tenho vergonha de falar em público e tal, mas tenho medo que algo dê errado na hora, não sei! HAUAHA
Esses dias tava no fb, e vi uma foto de uma maquiagem da Kefera, que ela perguntava se alguém sabia fazer o olho azul que a maqueadora dela fez há alguns anos:
Na legenda ela disse que maquiagem azul é algo que você precisa saber fazer direito, pois se não fica brega e tal. Eu concordo com ela e AMEI essa maquiagem azul, nunca tinha pensando em uma assim. Quando vem "maquiagem azul" logo penso num olho totalmente azul. Mas enfim né, me inspirei nessa foto e tentei recriar a maquiagem.
Primeiro, eu marquei o côncavo, passei uma sombra bege claro embaixo das sombrancelhas, mas não tirei foto porque já ensinei aqui no blog o esquema.No canto externo passei uma sombrinha branca, e ao lado, passei uma sombra azul para "fazer um degradê". E por cima, passei um sombra azul escuro. Essa sombra azul escuro esfumei com o preto no canto externo. Passei lápis preto na linha d'Água, e esfumei embaixo também com uma sombra azul bem pigmentada e num tom diferente.
Por último, finalizei com o rímel, e limpei o cantinho com corretivo. E essa foto acima foi o resultado.
Espero que tenham gostado e que façam em casa.
Beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário