Comprinhas - maquiagem!

Olá gente!
Hoje vou mostrar mais comprinhas para vocês, de maquiagens e acessórios  de cabelo. Em breve vai ter resenha no blog!
Esses são os acessórios que comprei. Uns tic tac com strass e uns elásticos beem fininhos que são ótimos. Comprei 18, mas minha mãe ficou com 6!
Comprei também essa paleta da Jasmyne, que é maravilhosa! E logo vai ter resenha também!
Comprei também um Blush da Vivai que queria testar há muitoo tempo!
E comprei essas sombras para sombrancelha! Esse kit é perfeito, vai ter resenha!
E aproveitei para comprar essas paletas de corretivos que também são maravilhosas. Elas têm um corretivo "pesadinho" do jeito que eu gosto!
E por último, comprei esse rímel incolor, que acho muito bom, pois deixa o olho grande e não parece que estamos com rímel hahaha
Bom gente, é isso
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário