Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização aqui no blog. Essa semana foi semana de recuperação , e ainda tive minha formatura do curso. Como as provas são de tarde, e estudo de manha, fico o dia inteiro no colégio e ainda tive que arrumar as coisas da formatura durante a semana! Foi uma correria só, mas enfim, agora para compensar, encherei o saco de vocês e vou liberar vários posts.
O post de hoje é sobre minha foto de formatura na escola.
Nós tiramos "foto maluca", e no dia da formatura vamos tirar fotos com a beca.
Vou mostrar para vocês um pouquinho do meu dia:
Acessórios:
Esses foram meus acessórios usados/ cordão básico, brinco de pérolas. Tudo bem básico justamente para não "brigar"com a maquiagem.
O esmalte escolhido foi meu favorito: maçã do amor.
Meu cabelo apenas lavei e fiz uma hidratação, e deixei secar naturalmente.
Agora vamos falar da make:
Produtos usados:
•Naked 2
•Rímel dailus
•batom 40 vult
•cola para cílios first kiss
•duo soleil vult cor 2
•lapiseira retrátil vult cor bege
•blush vult cor 02
•pó compacto vult cor 03
•base true match loreal
•cílios first kiss (joguei fora a caixinha, então não sei o nome do cílio, mas posso postar lá na fan page do blog)
Explicando como fiz minha make:
Passei um bege bem clarinho logo abaixo da minha sombrancelha, no côncavo um marrom, e entre o bege e o marrom uma outra cor, esfumando.
No canto externo passei um preto e misturei com um marrom bem escuro, esfumando com dourado, no canto interno usei uma cor bem perolada para iluminar. Finalizei com rímel, cílios postiços, a lapiseira retrátil!
Na pele fiz tudo normalmente, e o contorno na bochecha, testa, nariz e papada. A sombrancelha também preenchi como sempre faço: com uma sombra marrom.
As fotos ainda não posso postar pois acho que só veremos no dia da formatura. Mas vou postar aqui umas fotos que tirei no meu celular com gente que está marcando meu terceirão:
É isso gente. É bem estranho pensar que isso tudo já está acabando, vou sentir muitas saudades desse pessoal, pois eles alegram minhas manhãs!
Beijos










Nenhum comentário:
Postar um comentário