Como vocês sabem, enfeitinhos mudam completamente um lugar, dando um toque todo especial.
E eu e minha mãe compramos uns vasos e flores para decorar, e eu montei ambos.
Logo após juntar os cabinhos, coloque mais argila dentro dos vasos, assim não deixando a plantinha "sambar". Eu usei esse "matinho" para decorar. E esses foram os resultados.
É isso gente,
Beijos



Nenhum comentário:
Postar um comentário