#natreforma - diy vasos de planta

Boa madrugada pessoal!
Como vocês sabem, enfeitinhos mudam completamente um lugar, dando um toque todo especial.
E eu e minha mãe compramos uns vasos e flores para decorar, e eu montei ambos. 
Primeiro corte o cabinho da planta, caso esteja muito duro você pode dobrar e "colar" com argila.
Logo após juntar os cabinhos, coloque mais argila dentro dos vasos, assim não deixando a plantinha "sambar". Eu usei esse "matinho" para decorar. E esses foram os resultados.
É isso gente,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário