Que combinação é essa de chuva+frio+horário de verão+segunda feira hein? Tudo nos leva a querer dormir AHAHAH, hoje todos os atrasos estão perdoados! UAHAUAA
enfim, agora vamos falar de um assunto sério: câncer de mama.
Já fiz uma introdução sobre no outro post de Outubro Rosa, mas agora falarei um pouco mais: cerca de 90% das vítimas desse câncer, descobrem através do auto exame. Que o auto exame seja lembrado não só durante o mês de outubro, mas durante todos os meses (ou até mesmo semanas), pois isso salva vidas. Mas lembre-se também que é necessário fazer outros exames como mamografia, e estar sempre com a saúde em dia!
O post de hoje vai ser um tutorial... O primeiro tutorial aqui do blog, então me desculpem caso a qualidade das fotos não estejam tão boas.
A maquiagem que vou ensinar hoje é uma maquiagem Rosa que amplia o olhar. Vamos começar:
Primeiro, use um fixador de sombras. Depois, ilumine a baixo da sonbrancelha, marque o côncavo. Logo após, use uma sombra preta no cantinho externo, e esfume com uma sombra Rosa.
Ilumine o cantinho externo (usei branco), passe um lápis bege e esfume um pouco de sombra preta até a metade do olho, abaixo da linha d'Água. Faça um delineador (o meu ficou grossinho, pois o delineador estava acabando), e passe bastante rímel.
Esse é o resultado:
Espero que tenham gostado, pensei numa maquiagem mais "usável" para o dia-a-dia, principalmente para quem tem olhos menores.
OBS: gente, vai ter vídeo essa semana hein!
Beijos



Nenhum comentário:
Postar um comentário