Unhas da semana - pedal To the metal

Bom dia gente! É esse tempo aqui no RJ? Ta uma maravilha! Hoje vou mostrar para vocês meu esmalte da semana:
O nome dele é Pedal To the Metal e ele é da coleção da Maybelline. Ele custou R$8,90.
Ele nas unhas:
Gente, isso embaixo é apenas extra brilho, não ta borrado KKKKK. Agora vamos falar da cor e da durabilidade dele!
A cor desse esmalte é algo completamente diferente doque estou acostumada. Ele é um tom de prata holográfico, mas ao mesmo tempo é beeem clarinho! É um tom maravilhoso.
Outra coisa ótima nele, é a durabilidade, que é maravilhosa! Ele dura uma semana  tranquilamente! A única coisa chatinha é limpar, pois como o esmalte tem glitter... Demora um pouco para os cantinhos ficar 100% limpinhos.
Acho que essa é a primeira vez que vejo algum blog brasileiro falando desse esmalte, todos os outros blogs que vi falando são gringos UAHAUAU

Bom, é isso gente!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário