Ele nas unhas:
Gente, isso embaixo é apenas extra brilho, não ta borrado KKKKK. Agora vamos falar da cor e da durabilidade dele!
A cor desse esmalte é algo completamente diferente doque estou acostumada. Ele é um tom de prata holográfico, mas ao mesmo tempo é beeem clarinho! É um tom maravilhoso.
Outra coisa ótima nele, é a durabilidade, que é maravilhosa! Ele dura uma semana tranquilamente! A única coisa chatinha é limpar, pois como o esmalte tem glitter... Demora um pouco para os cantinhos ficar 100% limpinhos.
Acho que essa é a primeira vez que vejo algum blog brasileiro falando desse esmalte, todos os outros blogs que vi falando são gringos UAHAUAU
Bom, é isso gente!
Beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário