Tem post novo hoje também (eeê!) e tou com bastante conteúdo (tem tanto conteúdo que dá post para 1 semana seguida!). O post de hoje é de produtinhos da Dailus:
Primeiro o rímel:
Esse rímel tem efeito boneca, ele custou R$23,90 (16 ml), e assim como o outro rímel da Dailus que comprei me chamou atenção principalmente por causa das cerdas:
Agora vamos para o batom:
Esse é o batom mais "diferente" da nova coleção da Dailus, poucas pessoas, sem dúvida, não usariam afinal ele é um roxo muito forte e ao mesmo tempo puxa para o azul Royal. Coisa de sagitariana kkk
Olhem ele na boca:
Para falar a verdade não gostei muito dele, pois é muito seco e pouco pigmentado. Por ser muito seco ele começa a esfarelar (literalmente), mesmo com Lip Balm. Mas pelo menos para tirar fotos fica lindo né kkk! Ele custou R$17,90. Para quem quiser saber: a cor é Vamp
Bom gente, é isso!
Beijos





Nenhum comentário:
Postar um comentário