Comprinhas - roupas e acessórios

Bom dia gente!
O post de hoje é de comprinhas! 
Vamos começar pelas roupas:
Comprei essa blusinha numa promoção da Riachuello (leve 3 pague 2). Ela é linda!
Comprei esse casaquinho básico também. O bom é que ele é bem fininho!
Comprei também esse vestidinho maravilhoso, ele ta na moda por amarrar atrás do pescoço.
Comprei também essa blusa! Adorei ela, a única coisa ruim nela é ser muito aberta.
Comprei também esse casaquinho com renda nos braços.
E por último:
Essa blusinha é muito linda. Reparem nos detalhes nos ombros dela!
Agora vamos para as outras coisas:
Esse brinco lindo!! Sim.. Ele custou R$1,99 na Marisa! Já postei aqui no blog outros brincos nesse valor!
E por último o fixador. Sabia que fixador de cabelo também serve para fixar maquiagem no rosto? (Só aplicar a 20cm de distância)
É isso gente! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário