Hoje tem a parte 2 das comprinhas, essa semana já trouxe a parte 1, sobre roupas e sapatos, hoje tem a parte 2: acessórios, makes, ...
Enfim, vamos começar!
Agora vamos para as makes:
Comprei também essas esponjinhas de maquiagem, que são lindas! Esse pincel amarelo lindo é um pincel chanfrado, e por último, um pincel de pó!
Já os produtos de cabelo, comprei esse lacinho e esses elásticos pra cabelo. Eles são bem coloridos, comprei dessa cor propositalmente para destacar bem com meu cabelo que é preto.
E agora vamos para as bijuterias:
Primeiro os anéis, os dois primeiros são meio estilo pandora, já o último é anel falange.
E por último dois cordões folheados tava precisando, ai comprei dois, mas em breve comprarei muito mais!
Bom, é isso gente!
Beijos








Nenhum comentário:
Postar um comentário