Comprinhas - makes, acessórios (parte 2)

Oi gente!
Hoje tem a parte 2 das comprinhas, essa semana já trouxe a parte 1, sobre roupas e sapatos, hoje tem a parte 2: acessórios, makes, ...
Enfim, vamos começar!
Vamos começar com a capinha de celular, ela é linda! Da branca de neve segurando a maçã da Apple!
Agora vamos para as makes:
Comprei esses batons, primer e esse lápis de olho. Essa semana ainda, tem resenha das maquiagens!
Comprei também essas esponjinhas de maquiagem, que são lindas! Esse pincel amarelo lindo é um pincel chanfrado, e por último, um pincel de pó!
Já os produtos de cabelo, comprei esse lacinho e esses elásticos pra cabelo. Eles são bem coloridos, comprei dessa cor propositalmente para destacar bem com meu cabelo que é preto.
E agora vamos para as bijuterias:
Primeiro os anéis, os dois primeiros são meio estilo pandora, já o último é anel falange.
Brincos de pérola basicos, com cores super fofas.
E por último dois cordões folheados tava precisando, ai comprei dois, mas em breve comprarei muito mais!
Bom, é isso gente! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário