Resenha - limpador de bijuterias

Olá gente! Hoje trouxe uma "resenha" um pouco diferente. Fiz todo o processo junto com vocês e no final darei minha opinião.
Esse é o produto em questão:
A proposta dele é tirar o ferrugem das bijus em 10 segundos. Paguei uns R$4,50 e a cor me chamou atenção.
Primeiro eu separei umas bijus, porém não usei em todas, no final vocês saberão o porque.
Eu fiz oque falaram na embalagem nos dois anéis. Reparem na diferença:
E esse, que pintei com esmalte, logo mais vocês entenderão porque:
O esmalte deu uma boa disfarçada. P esmalte em questão já apareceu aqui no blog:
É a cor 600, hard hat.
Agora minha opinião:
Ele realmente tira o ferrugem das bijus, só que ele tira e fica uma cor "rosa" reparem no primeiro anel. 
Em alguns casos, vale apena, como no anel de bigode, que ficou "rosinha" e não ficou feio, pois a cor do bigode já é rosa. Agora em outros anéis, fica estranho. Não existe (pelo menos nunca vi) bijuteria Rosa, então fica estranho um anel, um cordão Rosa. Eu acho que ele resolve sim, porém em partes, quem puder dar uma disfarçada, como eu dei com o esmalte, beleza, mas nem tudo pode ser disfarçado, nem tudo combina com o tom do esmalte... Minha opinião é essa: resolve um problema mas aparece outro, porém dependo da biju vale a pena.
É isso gente! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário