Bom dia flor do dia 🌷
Gente, ontem foi dia de comprinhas, como comprei varias coisas, vou dividir em dois posts: esse de roupas e sapatos e o outro com acessórios, maquiagem...
Vamos começar?
Comprei esses sapatos, a sapatilha preta eu já estava precisando há um tempão, ela é toda coberta de paete, já tive uma assim, ela acaba sendo discreta, e a de estampa de animal print comprei por ser totalmente diferente de tudo que já tive.
Essas sapatilhas parecem super confortáveis. Outra coisa que gostei muito nelas foi essa "sola" até em cima, pois outras sapatilhas (como da Moleca por exemplo), não tem, então o material da sapatilha encosta diretamente no chão e começa a rasgar.
Comprei essa blusinha também, à frente dela é uma bata normal, a parte de trás tem um tecido decorado bem fininho e o tecido logo de baixo tem um caimento que deixa as costas a mostra.
Agora vamos para os casaquinhos:
E por último:
Esse vestido: achei ele maravilhoso, foi amor a primeira vista. Ele é muito delicado, a alça pode ser usada caída no ombro ou por cima dele, com um cantinho fica lindo! Vou usar muito
Bom, é isso gente!
Ainda essa semana tem parte 2!
Beijos








Nenhum comentário:
Postar um comentário