Esmalte da semana - cone laranja

Boa noite gente! Como vão? Eu vou rolando mesmo, porque comi muito hoje UAHAAUAU
Enfim, vamos falar sobre o esmalte da semana (OBS: não reparem nas cutículas, tão horríveis, eu pintei mais por causa da festa que teve hoje mesmo, mas essa semana vou pro salão, porque ta horrível UAHAUAH)
Esse é o esmalte, o nome dele é cone laranja da Colorama. Ele é cremoso!mas de pertinho:
Abafa as cutículas UAHAUAHA, a cor é bem viva, e na segunda camada, ele já fica bem laranja! Adorei a pigmentação e seca rápido!
Bom, é isso gente
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário