Enfim, vamos falar sobre o esmalte da semana (OBS: não reparem nas cutículas, tão horríveis, eu pintei mais por causa da festa que teve hoje mesmo, mas essa semana vou pro salão, porque ta horrível UAHAUAH)
Abafa as cutículas UAHAUAHA, a cor é bem viva, e na segunda camada, ele já fica bem laranja! Adorei a pigmentação e seca rápido!
Bom, é isso gente
Beijos



Nenhum comentário:
Postar um comentário