Receitas - sanduíche frito

Eu Oi gente!
Que chuva é essa? Enfim, hoje é dia de uma receita gordinha, mas muito boa. A receita se chama: sanduíche frito
Você precisará desses ingredientes: pão, queijo, presunto, requeijão, sal, ovo, leite e farinha de trigo!
Como fazer:

Tire a casca do pão, e com um copo ou um rolo (eu usei copo mesmo), de uma amassada no pão.
Recheie (usei uma colher de chá de requeijão, 1/3 da fatia de queijo e 1/3 da fatia de presunto. E feche, com bastante cuidado para não abrir depois.
Esse vai ser o resultado. Cuidado com as pontinhas.
Misture o ovo, uma pitada de sal e 2 col de sopa de leite. Passe o pão no ovo e logo depois na farinha de trigo, empanando.
Frite, e está pronto:
Bem gente, é isso! Eu recomendo que vocês comam com algum molho, fica uma delícia.
É esse é o resultado dele por dentro. Gente, o queijo, requeijão e presunto podem ser substituídos por algo de sua preferência. Foi mais uma ideia mesmo. 
Espero que provem,
Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário