Que chuva é essa? Enfim, hoje é dia de uma receita gordinha, mas muito boa. A receita se chama: sanduíche frito
Como fazer:
Recheie (usei uma colher de chá de requeijão, 1/3 da fatia de queijo e 1/3 da fatia de presunto. E feche, com bastante cuidado para não abrir depois.
Misture o ovo, uma pitada de sal e 2 col de sopa de leite. Passe o pão no ovo e logo depois na farinha de trigo, empanando.
Frite, e está pronto:
É esse é o resultado dele por dentro. Gente, o queijo, requeijão e presunto podem ser substituídos por algo de sua preferência. Foi mais uma ideia mesmo.
Espero que provem,
Beijao








Nenhum comentário:
Postar um comentário