Hoje vim mostrar para vocês minhas comprinhas, Rs... Vamos lá?
Esse esmalte da Hits efeito degradê! Ia comprar o da Bruna Marquezine, porem não tinha. O efeito e as cores são muito parecidas.
Comprei também esse cordão folheado, ele é super delicado, não é mesmo?
Esse anel falange também, super delicado.
Comprei também esse quarteto de anéis, eles lembram uns da Pandora. São lindos!
Comprei também esses brincos mais simples e um inspired by Dior, porque perdi o meu UAHAUAH
E ganhei da minha mãe essas três xuxinhas, eu adoro xuxinha assim, pois elas não quebram o cabelo e prendem bem.
Bom gente, é isso!
Beijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário