Queria pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog, pois essa semana tenho provas, tenho uns trabalhos para entregar, tem o Enem chegando... Enfim, tenho me dedicado mais aos estudos. Ano de vestibular, sabem como é né?
Está acontecendo (até o dia 13!) a bienal do livro aqui no Rj, é claro, não deixei de ir.
Esse é o ingresso:
Eu recomendo vocês irem de ônibus, pois é meio difícil para arrumar vaga, e eles estão passando por dentro do lugar que o evento está acontecendo, ou seja, você desce literalmente dentro da bienal.
Lá tem muito livro barato e bom, levem uns 20 reais, pois, como tem livro custando até R$3,00, da para comprar vários.
Outra coisa: quem estiver de dieta, ou quiser economizar no lanche, pode entrar e comer lá dentro, achei legal, pois a maior parte dos lugares não permitem.
Mais uma coisa: vários autores, e alguns youtubers vão estar lá, como a Kefera amanhã ❤️
Enfim, comprei esses dois livros:
E esse livro, Quem é você Alasca? Do John Green (mesmo autor de A culpa é das Estrelas). Esse livro custou R$9,90 e ainda ganhei um pôster (reparem que usei o pôster de fundinho para as fotos! HAUAHAUAJ)
Bom, é isso! Recomendo que vocês deem uma passada lá, tem muito livro bom, e por mais que esteja cheio, vale a pena!
Beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário