Oi gente! Hoje vou mostrar pra vocês todos os meus aplicativos. Tem muita coisa boa pra vocês baixarem também!
Vamos começar pelas redes sociais:
Não tem nenhuma novidade nelas né! Todos esses apps vocês conhecem. Oque provavelmente não conhecem e o aplicativo do blogger, mas se quiserem, na postagem que farei sobre blogs e ainda mostrarei o app.
Agora vamos para a parte de fotografia:
Há uns meses atrás eu mostrei pra vocês meus apps de foto. Então só vou mostrar os dois "novos":
Primeiro, o app para controlar a gopro. Nesse app você tem acesso ao visor, pode mexer nas configurações da câmera, ver as fotos, e tirar outras direto pela tela do celular.
Menu:
E o outro app, Studio, que é especialmente para escrever em fotos, decorar...
Ele tem várias coisinhas pra decorar, mas uso mais pra escrever em fotos, foi com ele por exemplo que fiz a capa da nossa fanpage no facebook:
E agora, os apps de saúde:
O PumpUp é tipo um "Instagram" de vida saudável, você vê oque as outra pessoas postam
Recebe notificações:
E tem seu perfil também. Ele é uma espécie de Instagram sem "sdv" é destinado a vida saudável, é ótimo pra motivar:
Quem tiver, segue lá!
Tem também o períod calendário (pc) que minha amiga rainha Aline me indicou e é ótimo. Todas nos precisamos ter.
Você põe sua última data de mestruacao, ele calcula o próximo período fértil, quantos dias faltam. Nele você também pode ver qual a possibilidade de engravidar na data do dia. E pode colocar outras coisas como notas, humor, peso, data das relações sexuais e etc..
Esse app lembra até dos remédios/pílula anticoncepcional. É ótimo!
E por último, o Nike + iPod. Ainda não usei porque baixei hoje:
Mas pelo visto ele controla seus exercícios, você coloca informações como peso e ele quantas calorias quer perder...
E por último, o app que uso pra escutar musicas, o audiotube.
Ele é como nosso extinto iTube, você baixa o vídeo direto do YouTube no celular clicando no quadradinho azul ali. Ou seja, não precisa de internet:
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário