Quais são os aplicativos que tem no meu celular?

Oi gente! Hoje vou mostrar pra vocês todos os meus aplicativos. Tem muita coisa boa pra vocês baixarem também!
Vamos começar pelas redes sociais:
Não tem nenhuma novidade nelas né! Todos esses apps vocês conhecem. Oque provavelmente não conhecem e o aplicativo do blogger, mas se quiserem, na postagem que farei sobre blogs e ainda mostrarei o app.
Agora vamos para a parte de fotografia:
Há uns meses atrás eu mostrei pra vocês  meus apps de foto. Então só vou mostrar os dois "novos":
Primeiro, o app para controlar a gopro. Nesse app você tem acesso ao visor, pode mexer nas configurações da câmera, ver as fotos, e tirar outras direto pela tela do celular.
Menu:
E o outro app, Studio, que é especialmente para escrever em fotos, decorar...
Ele tem várias coisinhas pra decorar, mas uso mais pra escrever em fotos, foi com ele por exemplo que fiz a capa da nossa fanpage no facebook:
E agora, os apps de saúde:
O PumpUp é tipo um "Instagram" de vida saudável, você vê oque as outra pessoas postam
Recebe notificações:
E tem seu perfil também. Ele é uma espécie de Instagram sem "sdv" é destinado a vida saudável, é ótimo pra motivar:
Quem tiver, segue lá!
Tem também o períod calendário (pc) que minha amiga rainha Aline me indicou e é ótimo. Todas nos precisamos ter.
Você põe sua última data de mestruacao, ele  calcula o próximo período fértil, quantos dias faltam. Nele você também pode ver qual a possibilidade de engravidar na data do dia. E pode colocar outras coisas como notas, humor, peso, data das relações sexuais e etc..
Esse app lembra até dos remédios/pílula anticoncepcional. É ótimo!
E por último, o Nike + iPod. Ainda não usei porque baixei hoje:
Mas pelo visto ele controla seus exercícios, você coloca informações como peso e ele quantas calorias quer perder...
E por último, o app que uso pra escutar musicas, o audiotube.
Ele é como nosso extinto iTube, você baixa o vídeo direto do YouTube no celular clicando no quadradinho azul ali. Ou seja, não precisa de internet:
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário