Enfim, esses são os esmaltes que vou falar hoje:
O primeiro esmalte e o Obssessão, que é um roxo MARAVILHOSO.
Como os esmaltes da Risque, é hipoalergênicos e tem pincel flat. Vamos ver ele nas unhas:
Agora, vamos falar sobre um esmalte que eu queria há muito tempo.
O nome dele é Alegria Perolado. Ele é da coleção da gio Antonelli Para Hits. Ele já é antiguinho pois agora a linha pertence a Colorama.
Ele é esse verdinho lindo. Já tinha pintado com ele uma vez. Ele cobre bem a segunda camada por mais manchado que esteja.
Agora vamos falar dos esmaltes degradê:
Esse é magnético, o nome dele é libra perolado. Ele é da coleção de signos.
Ele vem com imã separado, oque é bom, pois cria vários efeitos, tanto de degradê em cima quanto embaixo. Depois de pintar, só posicionar o imã e pronto.
Agora vamos falar dos esmaltes degradê da Bruna Marquezine:
Esses são o cinza-black e o blue-black. Ambos ficam em degradê com o preto. O esquema é o mesmo de por o ímã:
Infelizmente não deu para mostrar tanto o degradê, achei o outro esmalte melhor para fazer o degradê.
O imã fica em cima como dá pra ver na imagem acima.
É isso gente. Espero que tenham gostado dos esmaltes e das fotos, e gostaria de pedir desculpas pelas minhas unhas.
Beijos











Nenhum comentário:
Postar um comentário