Outubro Rosa - Top 5 esmaltes e batons rosa!

Olá gente!
É estimado que 1,38 milhões de pessoas desenvolvam o câncer de mama, e 458 mil morram por ano. Já aqui no Brasil são mais de 52 mil casos por ano, e 1 em 12 mulheres irá ter câncer de mama até os 90 anos. O autoexame é muito importante justamente por isso, pois assim, caso você descubra um tumor, será benigno e as chances de viver e de cura são muito maiores!
Deixo aqui para vocês um link explicando como se realiza o autoexame:
http://www.ibcc.org.br/autoexame/mama.asp

Em breve (quando meu olho melhorar), quero fazer um tutorial em homenagem ao outubro rosa... Porém enquanto isso, em homenagem ao outubro rosa, mostrarei para vocês meus 5 esmaltes e 5 batons rosa favoritos!

Vamos começar pelos batons:
•Na ordem, o batom 40 da Vult:
(gente, infelizmente, esqueci de tirar foto dele na minha boca, porém sempre aparece aqui no blog, e gostaria de pedir desculpas pois ele ta todo detonado kk)

•Batom 60, da Marchetti:
Ele é bem clarinho, por mais que na bala pareça um tom chamativo!

•batom 905D da Wet'n'Wild

Esse batom é super baratinho em farmácias dos EUA, e muito bom, num tom mais chamativo:

•batom 253, da marca Oboticário:
Que tem um tom uva maravilhoso:
•E por último, o batom Tiara de Seda (dailus)
Ele aparece tanto aqui, que vocês devem ter até gravado a cor, kk:

Agora vamos ver meus 5 esmaltes Rosa favoritos! Preciso confessar que tem uns tons bem parecidos:
Na ordem, o esmalte Destino dos sonhos da Impala (que pessoalmente é bem mais chamativo):

E agora, vamos ver o Luisa, que também é da Impala:

Agora, o Rosa Pitanga, da Risque:

Agora, o esmalte 320 - Love Rocks, da Sally Hansen:

E por último, o esmalte Rosa Pink da coleção artística da Colorama:

Vou tentar trazer mais posts relacionados ao Outubro Rosa aqui para o Blog! Mas lembre-se de fazer o autoexame, afinal prevenção é muito importante!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário