Enfim, o primo gêmeo de hoje será sobre um esmalte azul que deu oque falar ano passado: o frio na barriga
Sei que muita gente vai falar "ah, ta ultrapassado"... Mas gente... Eu amo esse tom de azul e continuo usando até hoje!
Comprei primeiramente o Sou ciumenta, pois o Frio na barriga sempre estava indisponível. Eles tinham um preço bem parecido, pelo menos na época!
Agora vamos falar do esmalte em si:
Passei duas camadas de cada esmalte em cada unha. Na unha da esquerda, usei o Sou Ciumenta e na unha da direita usei o Frio na Barriga.
Mas qual é o melhor?
Eu preferi o esmalte Sou Ciumenta, pois ele tem uma cor mais viva e não é aguado (o da Hits só fica bom mesmo apenas na terceira camada, enquanto o da Finaflor com duas já resolve). Porém ambos têm uma cor muito bonita e acredito que venham em mesma quantidade.
Por hoje é isso gente!
Beijos



Nenhum comentário:
Postar um comentário