Unhas da semana: azul caneta+filha única prateada

Boa noite gente!
Hoje vim mostrar para vocês minhas unhas da semana. Tenho adorado cada dia mais deixar as unhas "direitinhas"
Vim mostrar para vocês minha combinação da semana, meio exótica segundo minha mãe:
Para começar essa base que usei e esse top coat, ambos da risque.
Esses foram os esmaltes usados: Aventura na selva e Na mira 3d da Impala (sou apaixonada por esse esmalte!)
Vejam o resultado:
Bom gente, é isso!
Beijso

Nenhum comentário:

Postar um comentário