Hoje vim mostrar para vocês minhas unhas da semana. Tenho adorado cada dia mais deixar as unhas "direitinhas"
Vim mostrar para vocês minha combinação da semana, meio exótica segundo minha mãe:
Esses foram os esmaltes usados: Aventura na selva e Na mira 3d da Impala (sou apaixonada por esse esmalte!)
Vejam o resultado:
Beijso




Nenhum comentário:
Postar um comentário